Mônica divide curiosidades e entrevistas com grandes cozinheiros da região, em seu programa Conversa com Sabor, na Rádio Clube. Foto: divulgação.

Nascida em São Paulo e criada em São Sebastião, a chef Monica Mallet chega em São José dos Campos trazendo consigo uma rica herança culinária que reflete sua paixão pela cozinha desde a infância. Com mais de uma década de experiência, Mônica conquistou reconhecimento no litoral de São Paulo, a frente do Emporium Gastropub, um bistrô conhecido por sua fusão de sabores Franco-Italo-Brasileiros, em São Sebastião.

Mônica Mallet é chef de cozinha formada pela prestigiada escola Le Cordon Bleu, coleciona o título de restaurantier, e ganhou espaço na programação da Rádio Clube, onde estreou o primeiro programa de rádio voltado para gastronomia na região, o Conversa com Sabor, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h da manhã. “Por lá, compartilho histórias da gastronomia, curiosidades e também entrevisto grande chefs da região, além de figuras relevantes do setor. Uma forma de trazer mais conhecimento sobre o mundo da cozinha aos ouvintes”, explica.

Atrás do fogão. Além de comandar o microfone em seu programa, Mônica chega em São José dos Campos para compartilhar também conhecimento e técnicas da cozinha. A chef acaba de lançar serviços de personal chef e consultorias para pequenos restaurantes e residências na cidade e região. A vinda para São José dos Campos é um novo capítulo na carreira da profissional.

“Levar para casa do cliente toda minha experiência, com técnicas, montagem de cardápio, treinamento e consultoria para todo o universo da cozinha e gastronomia. O foco é que cliente cozinhe em sua casa com resultados de chef e com seus próprios utensílios”, conta Mônica.

Além do personal chef, Mônica ainda ministrará aulas privativas e treinamento de equipes, e mini catering para atender pequenos grupos para jantares, almoços, brunch, mini weding e coffee-break. “Serviços personalizados que garantirão uma experiência gastronômica única”, acrescenta.

Deixe uma Resposta

dez + oito =