Empreendimento do Grupo Coco Bambu é inspirado em restaurantes tradicionais de Nova York e tem cardápio exclusivo com cortes nobres de carnes britânicas, pratos da culinária japonesa, drinks e sobremesas imperdíveis. Fotos: divulgação.

O Colinas Shopping ganha uma operação gastronômica especial a partir de abril: de Nova York para São José dos Campos, o restaurante Vasto promete entregar o melhor da gastronomia mundial, com uma experiência de alto padrão.

A casa abre as portas para o público no dia 15 de abril de 2024. E já é possível fazer uma reserva para apreciar o cardápio por meio deste link: https://usetag.me/vastosjc.

Empreendimento do Grupo Coco Bambu – que já opera o Coco Bambu Colinas, um grande sucesso desde sua inauguração, em 2023 –, o Vasto tem um cardápio exclusivo, oferecendo pratos de carnes com cortes de raças britânicas, preparados com tecnologia de última geração; saladas incrementadas; entradinhas para compartilhar e opções de sushis especiais para os amantes da culinária japonesa, além de saborosos frutos do mar.

Tudo isso em um ambiente com atmosfera aconchegante. O novo empreendimento, inédito na região, possui a arquitetura inspirada em restaurantes tradicionais nova-iorquinos, com ambientes intimistas, em que a pedra, a madeira e o dourado são elementos de referência no projeto.

Projeção Vasto: já é possível garantir o melhor dia e horário para aproveitar o cardápio do restaurante. Fotos: divulgação.

Inspirada no sucesso já estabelecido em várias capitais do país – como São Paulo, Brasília, Fortaleza, Recife, Teresina e Belo Horizonte – a unidade de São José dos Campos, com capacidade para 150 pessoas, tem ainda como diferencial uma imponente adega, onde os clientes terão à disposição exclusiva carta de vinhos e um sofisticado bar no estilo americano com deliciosos drinks.

Cardápio. O Denver Steak é um dos sucessos da casa. São 300g de um corte bovino de raças britânicas, surpreendentemente marmorizado e macio, acompanhando batata palha e salada coleslaw.

Foto: divulgação.

Da culinária japonesa, destaque para delícias como o Mango Thai (uramaki de camarão empanado com avocado e maionese temperada, coberto com manga laminada, coco torrado, molho teriyaki e gergelim branco), sashimi trufado e o Temaki Shrimp Salmon Hot.

Entre os drinks, alguns dos mais pedidos são o Gin Pitaya (gin tanqueray, pitaya, água tônica e flor comestível) e o Le Frizz (vodka, licor, Saint Germain, citrus, limão e flores). E para encerrar uma experiência gastronômica inesquecível, o Blondie de Pistache é um dos hits entre as sobremesas.

A chegada do Vasto amplia a oferta de operações exclusivas que o Colinas Shopping oferece aos clientes em São José dos Campos e região. O Vasto está localizado ao lado do Coco Bambu.

SERVIÇO

Vasto Restaurante
Inauguração: 15 de abril de 2024, a partir das 19h.
Horário de funcionamento: aberto todos os dias (de domingo a quinta-feira, das 11h às 23h. Sextas e sábados, das 11h30 à 0h).
Link para reservas: https://usetag.me/vastosjc
Conheça o cardápio: https://vastorestaurante.com/menu1-2/
Mais informações: acesse o perfil @vastosjc no Instagram

Deixe uma Resposta

14 + dezenove =