O "Sunset Hour" terá drinques selecionados, com 50% de desconto, além de cardápio especial, das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira. Fotos: divulgação.

Para aqueles que adoram embarcar numa novidade, o restaurante Hangar 13 acaba de lançar o “Sunset Hour”, que oferece uma seleção de drinques pela metade do preço, além de cardápio especial de entradas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h, na unidade de São José dos Campos, que fica na Avenida Barão do Rio Branco.

Na lista de drinques, os mais conhecidos como Moscow Mule, Aperol Spritz, Cumulus, Clericot Bubble Feel e Negroni prometem surpreender os clientes. As bebidas, com desconto, custam a partir de R$20.

“Drinques à base de gin sempre fazem sucesso. O Cumulus, por exemplo, é autoral da casa e leva ingredientes como gin premium, chá de frutas vermelhas, xarope de maracujá vermelho, tônica, espuma artesanal de gengibre, laranja desidratada e ouro em pó. Uma experiência inesquecível”, conta Leovaldo Júnior, sócio-proprietário do Hangar 13.

Entre as delícias do cardápio de aperitivos, ceviche de atum, dadinho de tapioca, burrata, croquete de carne de panela, camarão crispy, provoleta, tábua de linguiças, pulled pork tacos, entre outros. “São opções deliciosas para acompanhar as nossas bebidas. O sunset é uma ótima pedida para curtir o fim de tarde com os amigos”, finaliza Junior.

SERVIÇO

O Hangar 13 fica na avenida Barão do Rio Branco, 669 – Jardim Esplanada, em São José dos Campos (SP). Telefone: (12) 99712-0013.

Deixe uma Resposta

dezessete + 2 =