Comemoração terá cardápio aberto e canções de Titina Pereira; famosos pratos portugueses como o Filé à Portuguesa também estão disponíveis via encomenda com o Cassiano em Casa. Foto: divulgação.

O Cassiano Restaurante realiza no domingo (13/08) o almoço de Dia dos Pais. Para a ocasião, o menu completo do restaurante estará disponível, e o evento terá música ao vivo com a artista joseense Titina Pereira.

As estrelas do cardápio Cassiano poderão ser pedidas à la carte. Entre elas, o Filé à Portuguesa (flambado com vinho branco e com batatas como acompanhamento) e o Bacalhau ao Forno à Portuguesa (assado, com batatas lagareira, ovo cozido, tomate assado sem pele, cebolas, brócolis e alho).

Há ainda Polvo Grelhado do Chefe (aromatizado com bacon, servido com arroz com brócolis); Camarão Cassiano (flambado no cognac, molho rosado com curry, orégano e coentro, servido com arroz de amêndoas); e Arroz de Pato à Cassiano (cozido desossado, arroz cozido no caldo do pato, paio português e molho de azeitonas verdes).

As famílias que comparecerem também vão ter à disposição a mais completa carta de vinhos da região. As reservas serão concentradas no site: https://tinyurl.com/4ku52mja (link encurtado e seguro).

Em casa. Para quem quer as delícias do Cassiano em casa, as encomendas para o Dia dos Pais já estão disponíveis. Os clientes podem pedir os pratos, saladas e sobremesas.

A doçaria Deli Cassiano também recebe encomendas de sobremesas para a data. No cardápio estão disponíveis os tradicionais doces portugueses, a cheesecake com calda de frutas vermelhas ou damasco e o bolo americano.

As encomendas devem ser feitas com até 48h de antecedência pelo WhatsApp (12) 99149-6304.

SERVIÇO

O Cassiano Restaurante fica no Golden Tulip (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas), em São José dos Campos (SP). O almoço no Dia dos Pais (13/08) é servido das 12h às 15h.

Deixe uma Resposta

vinte − 12 =