Clemenza preparou jantares com menus exclusivos, degustação de cervejas e vinhos, entre outros. Fotos: divulgação.

O restaurante Clemenza, comandado pelo chef Marcelo Pasqualini, em São José dos Campos, promove uma série de eventos gastronômicos durante o mês de agosto. A programação inclui menu degustação de camarão com vinhos, semana da cerveja, menu especial de Dia dos Pais e menu degustação com a vinícola Ormani.

“Nós programamos esses eventos para disseminar a gastronomia do Clemenza com a intenção de reduzir os efeitos da sazonalidade durante o mês de agosto”, explica o chef e proprietário do restaurante, Marcelo Pasqualini.

No primeiro fim de semana do mês, dias 5 e 6, é a vez de celebrar a Cerveja no Clemenza, em homenagem ao Dia Internacional da Cerveja. Os apreciadores desta bebida milenar terão a oportunidade de desfrutar de harmonizações únicas e experimentar novos sabores selecionados pelo chef Pasqualini em parceria com a cervejaria Baden Baden.

Para os apaixonados por hambúrgueres, que buscam novidades e aventuras culinárias, todas as terças-feiras, o chef Marcelo cria um menu especial e original de hambúrgueres e acompanhamentos.

Já no dia 13 de agosto, o Clemenza preparou uma festa especial para comemorar o Dia dos Pais. As reservas incluem um brinde surpresa para homenagear aqueles que tanto significam em nossas vidas.

E, para encerrar o mês em grande estilo, no dia 30 de agosto, o Clemenza apresenta um menu degustação especial, em parceria com a Vinícola Ormani, com a proposta de levar os convidados aos sabores da Toscana. Vinhos cheios de história, com participação do sommelier da casa, além de uma sobremesa preparada com licor de amareto, oferecendo um toque sofisticado e inesquecível à experiência gastronômica.

SERVIÇO

O restaurante Clemenza está localizado na avenida Barão do Rio Branco, 140, no Jardim Esplanada II, em São José dos Campos. O restaurante funciona de terça-feira a sábado, das 12h às 15h e das 18h às 22h. informações e reservas: (12) 99603-7247.

Deixe uma Resposta

16 + sete =