Medalhão Montanha é atração no 'Festival Queijos & Vinhos do Donna Pinha. Fotos: Douglas Fagundes/Divulgação.

A temporada de inverno em Santo Antônio do Pinhal é irresistível e a chef Anouk Migotto, do restaurante Donna Pinha, preparou uma seleção incrível de receitas para o “Festival Queijos & Vinhos”, que segue até o final de julho. Uma deliciosa experiência gastronômica entre as montanhas da Mantiqueira.

No cardápio, entradas, massas, peixes com queijos, e, claro, os “queridinhos” da estação: deliciosos fondues. Tudo preparado com ingredientes fresquinhos da Mantiqueira, como folhas, ervas, hortaliças, folhas e os próprios queijos regionais – privilegiando sempre os agricultores locais. “A chegada do inverno é o momento perfeito para saborear a nossa seleção de pratos, especialmente criados para acalentar a alma”, ressalta a chef.

Entrada de queijo Brie quente é sugestão do menu de inverno da chef Anouk Migotto. Foto: Douglas Fagundes/divulgação.

Tudo isso com direito a uma atraente carta de vinhos: “Os aromas e sabores refinados dos nossos vinhos realçam ainda mais essa experiência gastronômica”, diz a chef Anouk, que também é sommelier. Vale ressaltar que a adega climatizada, entre as maiores da região, oferece uma imensa variedade de rótulos.

O “Festival Queijos & Vinhos” é a dica da chef para o inverno na charmosa Santo Antônio do Pinhal, aproveitando o ambiente aconchegante do restaurante Donna Pinha, envolto pela beleza exuberante da Mantiqueira.

Mais informações sobre o cardápio podem ser obtidas pelo site www.donnapinha.com.br. O restaurante é “dog friendly” e possui opções veganas no cardápio. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Truta na Montanha é um dos destaques do festival sdiado até o fim de julho no Donna Pinha. Foto: Douglas Fagundes/Divulgação.

SERVIÇO

O restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal (SP). Atendimento pelo telefone fixo (12) 3666-2669.

Funciona todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Sextas e sábados, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 18h. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Instagram) ou Donna Pinha (Facebook).

Deixe uma Resposta

treze − 1 =