Casa Faixa Azul tem degustações de queijos harmonizados com cervejas Baden Baden. Fotos: Andrea Leite/Degusta Vale.

Para marcar mais uma temporada de inverno, a Baden Baden se uniu à marca de queijos especiais Faixa Azul para oferecer experiências gastronômicas e culturais aos turistas que subirem a serra para visitar Campos do Jordão até o fim de julho.

Foto: Andrea Leite / Degusta Vale.

As ações ocorrem na Casa Faixa Azul, que está instalada na rua Vítor Godinho, no Capivari, para oferecer degustações de queijos harmonizados com cervejas Baden Baden. Além disso, os clientes ainda têm a chance de adquirir os produtos na lojinha do espaço para viver, posteriormente, a experiência de sabores em casa.

Outra novidade é que a Casa Faixa Azul, por meio desta parceria com a cervejaria artesanal, que pertence ao grupo Heineken, também lançou o CineBaden. Trata-se da exibição de clássicos do cinema, sempre de quarta a domingo, com sessões às 18h e às 20h.

Na programação, há títulos como “Moulin Rouge”, “Nasce uma estrela” e “Meia noite em Paris”, além da possibilidade de assistir aos filmes tomando uma Baden e comendo uma pipoca que tem como diferencial o queijinho Faixa Azul.

SERVIÇO 

A Casa Faixa Azul está sediada, de 01 a 21 de julho, na rua Vítor Godinho, nº 25, no Capivari, em Campos do Jordão. Funciona de quarta a domingo.

Deixe uma Resposta

doze + dezoito =