Feira de vinho reunirá 700 pessoas em São José dos Campos no dia 19 de agosto. Foto: divulgação.

No dia 19 de agosto, a partir das 18h, acontecerá o Festival Vinhos de Bicicleta, em São José dos Campos (SP). O evento acontecerá no Complexo Osten e reunirá 700 pessoas de todo o país. Estarão presentes mais de 10 vinícolas nacionais e internacionais, além de mais de 15 importadoras com vinhos de todo o mundo. Os participantes poderão degustar mais de 200 rótulos de vinhos nacionais e importados.

Os vinhos poderão ser adquiridos diretamente com os produtores por preços melhores do que encontrados no mercado. Por este motivo, estarão presentes vinícolas do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, além de importadoras com vinhos da América Latina, Europa Ocidental e Oriental, Leste Europeu e Oceania.

A realização do evento é da Vinhos de Bicicleta, empresa que possui um dos maiores canais do segmento no Youtube, com 150 mil seguidores, e que esse ano lançou o podcast “Toma Essa Show” com entrevistas ao vivo de personalidades. A correalização é do Osten Group, automotivo do mercado premium, representante das marcas BMW, Land Rover, Jaguar e Triumph.

Parceria. O hotel oficial do evento será o Golden Tulip São José dos Campos, que receberá os participantes de diferentes regiões do país, com apoio do Restaurante Cassiano. Toda a água será oferecida pela Água Mineral Natural Monteiro Lobato.

SERVIÇO

Os ingressos para participar do evento estão à venda no site da Vinhos de Bicicleta (www.vinhosdebicicleta.com.br) e o segundo lote está no valor de R$229. Cada participante receberá de presente uma taça de vidro personalizada para degustação e terá acesso a programação do evento. Mais informações pelo WhatsApp (12) 99140-2694.

Deixe uma Resposta

treze − onze =