Penne da Montanha é novidade no menu da Trattoria Noce, que tem menu assinado pelo chef Giovanni Simone Orsenigo. Fotos: divulgação.

A Trattoria Noce, do hotel boutique Quebra Noz, localizado em Campos do Jordão, acaba de anunciar a chegada do chef italiano Giovanni Simone Orsenigo para a temporada de inverno 2023. Nos meses de junho e julho, o cozinheiro, que vive em Milão, na Itália, é quem assina o cardápio com autênticos sabores da região da Lombardia.

O chef Giovanni Simone Orsenigo, de Milão, na Itália. Foto: divulgação.

Alguns pratos que o italiano trouxe para o restaurante do hotel já são consagrados no restaurante que ele comenda em Milão, o Nigutin, como os risotos, as massas e os assados, além das sobremesas.

Entre as delícias do cardápio, destaque para o “Penne da Montanha”, à base de creme pecorino e bacon tostado, para o bacalhau ao creme de polenta e para o “Mondeghili à Milanese”, que acompanha batatas. Na ala das sobremesas, praliné “Noce”, que leva avelãs nativas de Piemonte, na Itália.

Perfil. O chef Simone é formado pela Accademia Italiana Chef de Milão, pela Associazione Italian Sommelier e possui a Certificazione SAB per Licenza Somministrazione Alimenti e Bevande. Sob o comando do convidado, a Trattoria Noce vai funcionar para almoço e jantar nos meses de junho e julho de 2023, mediante reserva antecipada.

SERVIÇO

O restaurante Trattoria Noce fica no hotel boutique Quebra Noz (Rua Arnola, 100, Capivari), em Campos do Jordão (SP).

Reservas pelos telefones (12) 3663.4889 e (12) 3663.4955 ou via e-mail em reservas@quebranoz.com.br.

Para saber mais, visite @hotelquebranoz  e www.quebranoz.com.br.

Deixe uma Resposta

7 + 18 =