Risoto 'Nero de Frutos do Mar'. Foto: divulgação.

Domingo de Páscoa (9) é aquele dia perfeito para um almoço com pessoas especiais. A dica é aproveitar a data para curtir o gostoso clima de outono em Campos do Jordão e, para os amantes da boa mesa, a Risoteria Villa Lobos é parada obrigatória. A dica do chef Tércio Raddatz fica por conta dos risotos à base de peixes e frutos do mar, mas o cardápio foi elaborado para agradar todos os gostos.

Chef Tércio Raddatz. Foto: divulgação.

Em um ambiente super aconchegante, pertinho da badalada Vila Capivari, o restaurante é um convite a uma experiência gastronômica inesquecível. “Nosso segredo de sucesso é unir a qualidade dos ingredientes, o modo de preparo e finalização única que damos aos pratos ao amor pelo que fazemos. Sempre com a missão de proporcionar momentos de alegria e lazer através de deliciosas experiências gastronômicas”, ressalta o chef.

Para o domingo de Páscoa, a dica do chef fica por conta do “Riso Nero de Frutos do Mar” – arroz negro servido com zucchini, tomate sweet grape, lula, camarão e finalizado com polvo grelhado e azeite de hortelã – um dos “queridinhos” do cardápio. Ou ainda outra especialidade da casa, o “Risoto de Camarão” – servido ao molho de tomates da casa e gorgonzola com azeite de hortelã.

Alta gastronomia. Na Villa Lobos Campos, os pratos são elaborados com ingredientes de primeiríssima qualidade e, claro, dando prioridade aos produtos fresquinhos da Serra da Mantiqueira.

Por sinal, difícil mesmo é escolher uma dentre tantas receitas deliciosas de risotos no cardápio: com filé mignon na cachaça envelhecida; carbonara; ragu de cordeiro com hortelã; e ainda opções vegetarianas como o de cogumelos portini com sálvia e queijo brie.

Além disso, o cardápio oferece outros pratos, como medalhão de filé mignon, e sobremesas como petit gateau de chocolate belga.

Confira o cardápio completo da Risoteria Villa Lobos no site: http://www.vlobos.com.br/.

SERVIÇO

A Risoteria Villa Lobos está localizada à Avenida Senador Roberto Simonsem, 249, no Capivari, em Campos do Jordão (SP). Possui estacionamento próprio. Funciona de quarta a segunda-feira, do meio-dia às 23h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3922-0505.

Deixe uma Resposta

quatro × 1 =