Delícias da charcutaria artesanal e ‘double chope’ movimentam o mês no Savoy Campos. Fotos: Pedro Walker/Divulgação.

Até o final do mês, o hotel Savoy Excellence Campos do Jordão celebra a chegada do outono com a primeira edição do “Abril Poolpig”. Uma super dica para aproveitar as delícias da charcutaria artesanal com direito à promoção de “double chope” e música ao vivo no restaurante e bares do hotel. Sem esquecer, claro, do clima da estação que deixa a cidade ainda mais charmosa.

O chef Marcel Strass. Foto: divulgação.

A charcutaria é um dos pontos altos da gastronomia do hotel, comandada pelo chef Marcel Strass, e reúne defumados como pancetas e linguiças de diversos sabores e bacon. “A dica para abril é o ‘Hambúrguer Poolpig’, que em sua composição leva 100 gramas de panceta defumada resultando numa suculência incrível”, revela o chef.

A dica combina com outras opções do cardápio e, principalmente, com a estrela do mês: o chope tipo Pilsen. “Um clássico, com um toque leve e refrescante, com suave aroma de malte e sutil sabor de lúpulo”, diz Strass. Deu água na boca? A promoção “double chope” sai por R$ 18 reais.

A programação musical com shows ao vivo acontece às sextas-feiras, sempre à noite, no restaurante, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 15h, no bar da recepção e, às 19h, no restaurante.

SERVIÇO

O Hotel Savoy está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155.

Deixe uma Resposta

6 + seis =