Acordamos em paz pra mais um dia da nossa vida de andarilhos! A Casa do Japa é um #guesthouse muito aconchegante e muito bem localizada. Nos empenhamos em arrumar toda nossa bagunça pra gravar sem assustar ninguém! ?

Destino: Carlos Barbosa. O pessoal da Arte da Vinha estava a nossa espera e, para variar . NOS PERDEMOS! ?

Sim, no final da trip chegamos à conclusão que tudo na vida é ponto de vista e até quando nos perdemos, nos encontramos. E foi mais ou menos isso quando tivemos uma imersão no mundo dos vinhos naturais!

Depois de muito papo e vinhos incríveis feitos pelo Eduardo Zenker e pela Gabriela Schafer, partimos para mais uma gravação no nosso dia.

A próxima que não estava tão próxima, se nos permitem o trocadilho, era uma gigante que faz parte da história do vinho na região e no mundo!

A Chandon do Brasil é um nome de peso, e claro que já esperávamos algumas restrições por razões óbvias, nenhuma grande indústria pode correr riscos de ter algum segredo revelado.

Por isso, fomos recebidos pelo enólogo responsável pelas degustações guiadas e visitas, provamos todos os rótulos ali produzidos e ainda conseguimos um tour guiado, mas sem direito de gravações mais aprofundadas. ?????✨

Deixe uma Resposta

oito − sete =