Fazendo referência a uma das frases mais clichês quando se trata de winetrip #viajantedovinho, nunca é um “adeus”, é sempre um “até breve”!

Dessa vez nos despedimos do #valedosvinhedos com um dia fantástico!

Despertamos na casa do Japa com uma chuvinha que já dava um ar melodramático ao dia, e nós transformamos isso em uma baita entrevista com o Juliano Carraro, responsável por toda parte comercial da Lídio Carraro.

Em seguida, fomos surpreendidos com um almoço digno de reis no Mamma Gema Trattoria, acompanhado de todos os vinhos da Lídio!

Mais tarde, o Jão Dallman deu uma descontraída, fez a cabeça descendo a ladeirinha na chegada a Don Laurindo, e lá uma outra energia encantadora nos carregou para mais uma gravação com um valor histórico riquíssimo, cheio de honra, tradição familiar e amor ao vinho, relatados pessoalmente pelo Ademir Brandelli.

Infelizmente tivemos um retorno precoce. No fim da tarde tivemos a notícia do avanço da pandemia COVID-19 ao estado do RS e SC, e assim tivemos a confirmação que algumas visitas do nosso roteiro não poderiam ser realizadas dessa vez!

O que voltamos a dizer: não foi um “adeus”. Só nos deu certeza de que nossa despedida desse lugar maravilhoso foi um “até breve!”

Gratidão a todos os envolvidos direta e indiretamente nessa winetrip, desde quem foi #parceirooficial até quem tá aqui acompanhando, louco pra estréia oficial lá no nosso Canal no Youtube. Nosso muito obrigado! Desejamos bons vinhos e winetrips que mudem a vida de vocês também! ?????✨

Deixe uma Resposta

13 − 4 =