Mais um dia em São Joaquim/SC despertando com o cantar das aves e o visual do açude da pousada do Boava, que também foi cenário mais que propício para primeira gravação do dia com o @zanella_back_vinhos vinhos artesanais!

Gravar o Betinho dentro do mesmo lugar que nos acolheu tão bem em São Joaquim, nos deu a liberdade de gravar descalços, fazer uma sabrage, dar muita risada e mais uma vez aprender que vinho não é só vinho, há muitas pessoas e histórias envolvidas!

Ainda teve stand up padlle no açude, slackline e até crossfit com a abóbora! .

Depois de um delicioso almoço ao melhor estilo selvagem, partimos para a segunda visita e gravação com a famosa e tradicional @villa.francioni.

A vinícola fica localizada a apenas 40 minutos da pousada do Boava (airbnb do @zanella_back_vinhos), o acesso é tranquilo e já de cara é possível avistar os vinhedos que estavam carregados de cachos, e onde até os pássaros já estavam desfrutando das uvas bem maduras.

A estrutura idealizada pelo patriarca Dilor é algo que impõe respeito e o apelo artístico somado à arquitetura criam harmonia aos olhos.

Tivemos o prazer de ser recebidos pela diretora @danibdfreitas, filha do fundador da vinícola, que nos guiou por todas as dependências do local explicando cada etapa da produção, história e apelo artístico idealizado por seu pai enquanto vivo.

Para fechar com chave de ouro, conversamos com um dos enólogos da vinícola, o Edson, enquanto degustávamos alguns dos vinhos mais famosos da vinícola durante um pôr do sol fantástico!

Tem resumo do dia aqui no nosso Instagram

Deixe uma Resposta

14 − nove =