Esse dia foi louco! Acordamos com mais tranquilidade para as gravações agendadas, a conversa estava tão boa no carro, com a euforia das últimas gravações, que ao sair da Pousada do Boava tomamos o caminho errado, até porque, em São Joaquim, estrada de terra, pinheiro e pomares de maçã tem por todo lado.

Se no dia anterior tivemos um gostinho dos vinhos franceses, hoje nosso passeio seria na Itália! ??

Descendente de italianos, o proprietário da vinícola Sr. Bianco, nos recebeu ainda no jardim da @leone.divenezia, e empolgado com a nossa presença já nos convidou para entrada no prédio da vinícola.

Para nossa surpresa encontramos uma família de americanos do Texas @the_vineyard_hunters um projeto muito parecido com o Pé Na Taça, desvendar vinhedos pelo seu caminho.

Daí pra frente foi só alegria, Sr. Bianco e sua simpática equipe fizeram questão de mostrar todo o potencial da @leone.divenezia, mas quase perdemos um soldado em meio a tantas degustações diretamente das barricas, o Lin já estava com os olhos pequenos e essa foi apenas a primeira gravação do dia. ?

Saindo da Leone de Venezia, tivemos a oportunidade de gravar quase em primeira mão o pequeno projeto do jovem casal Joelmir e sua esposa Thais. A @piccolafattoria ainda está apenas no papel e em poucas taças de alguns amigos, mas a ideia é que em breve suas instalações sejam como a casa do jovem casal, que está disposto a abrir as portas para receber visitantes e oferecer o melhor turismo de experiência com atrações para todas as idades!

Com um pôr do sol daqueles de filme, encerramos o nosso dia ali mesmo, brindamos ao sucesso da @piccolafattoria, que assim como nós, é um pouco de sangue novo para o mercado do vinho no Brasil e está disposto a dar o seu melhor! ?????✨

Confira o resumo do dia aqui

Deixe uma Resposta

9 + dez =