Nascido em Caraguatatuba, ex-jogador do Taubaté, André Manz deixou a carreira no esporte depois de uma lesão e hoje é conhecido e respeitado na Europa pela produções da vinícola dele, a portuguesa Manz Wine.

O empresário apresenta algumas de suas criações em noite de degustação e lançamento do vinho Manz Lisboa na Troina Pizza Gourmet, no próximo dia 30 de julho (segunda-feira), a partir das 19h.

Os convites já estão à venda e são limitados. Cada convidado recebe uma taça de cristal com titânio para participar da degustação que promete ser uma verdadeira viagem do norte ao sul de Portugal, já que os vinhos da Manz Wine são das regiões do Doro, de Lisboa e da Península de Setubal.

O vinho português da Manz produzido na Vila de Cheleiros, na região de Lisboa, é conhecido em várias partes do mundo. Outro destaque da vinícola é o vinho branco, feito com a uva Jampal, considerada rara.

Já o Manz Lisboa, que será lançado no evento, leva uvas Touriga e Castelão. A bebida fica oito meses em barrica de carvalho americano e tem notas de frutas vermelhas, floral e caramelo (veja abaixo a lista de outros vinhos disponíveis na degustação).

Petiscos. A noite de degustação dos vinhos Manz também será marcada pela apresentação do novo cardápio de petiscos da Troina Pizza Gourmet criado pelo Chef Muran, quem também assina o menu do restaurante Família Messina (saiba mais sobre o restaurante aqui).

Entre as criações estão o Arancini (bolinho de risoto com parmesão e recheado com cubo de muçarela); o Tortano di Famiglia (pão de lingüiça); a La Tavola (tábua de frios com pão italiano); os canapés de carpaccio; os croquetes recheados com gorgonzola; entre outros.

Lista de vinhos da degustação:

Penedo do Lexim 2015

Manz Platônico 2015 (eleito pela Wine Enthusiast como a melhor compra na Inglaterra, em 2016).

Manz Rose 2016

Manz Douro 2014

Pomar do Espírito Santo 2015

Dona Fátima 2015

Pomar do Espírito Santo Reserva 2013

Contador de Estórias Reserva 2015

Manz Douro Reserva 2013

Serviço:

Degustação Manz Wine

Convite: R$150

Informações: (12) 3942-7044

Local: Troina Pizzaria Gourmet

Avenida Irerê, 60 – Alphaville – São José dos Campos

Deixe uma Resposta

10 + 1 =