Cardápio está disponível às quartas; preço por pessoa inclui buffet à vontade e uma taça de vinho. Foto: divulgação.

O grande sucesso do ano passado está de volta! O Festival de Inverno do Cassiano Restaurante, com buffet de sopas e cremes, vinho e música ao vivo.

O evento será realizado uma vez por semana até o fim de julho, sempre às quartas-feiras, com opções diferentes em cada evento. “É aquele tipo de festival que você simplesmente quer ir toda a semana”, conta Euclides Vaz, gerente de Alimentos e Bebidas do Cassiano restaurante. “Nós sempre buscamos criar combinações diferentes e sofisticadas de cremes com os antepastos e entradas disponíveis. Tudo pensado para harmonizar com o vinho escolhido pelo sommelier. Então, é uma nova experiência a cada semana.”

Durante todo o festival serão servidos até quatro tipos de caldos, com pães, antepastos e entradas inclusos no buffet, além de uma taça de vinho por pessoa, como cortesia da casa.

Para acompanhar, os clientes podem escolher um dos rótulos da melhor carta de vinhos da cidade, além de drinques que caem muito bem em dias mais frios, como o Side Car (conhaque, licor de laranja e suco de limão), Manhattan (uísque bourbon, vermute doce, angostura e cereja) e o Blood and Sand (uísque escocês, vermute doce e licor de cereja).

Ambiente. A experiência do Festival de Inverno tem um diferencial. Nos dias do evento, toda a estrutura do buffet é montada no lobby do Hotel Golden Tulip São José dos Campos, ao lado do Piano Bar, o que proporciona um ambiente aconchegante de inverno aos convidados. Também é instalado um palco com luzes, onde são apresentados os shows.

O Cassiano Restaurante possui um cardápio especial de inverno com diversas opções de sopas e cremes para as estações mais frias do ano. A Sopa de Frutos do Mar, uma exclusividade Cassiano, tem molhos de mariscos e tomates como base, e inclui camarões, polvo e mexilhões, com um toque de alho. Ela é coberta com massa folhada – o que garante que seja servida bem aquecida, enquanto os pedaços da massa fazem as vezes do pão ou torrada – acompanhamentos tradicionais das sopas.

Dois clássicos ganham o requinte do Cassiano: a Sopa de Tomate é feita com tomates frescos à moda caseira, vinho branco, manjericão, cebola e alho, servida com gema de ovo poché e gratinada; já a Sopa de Cebola, por sua vez, leva manteiga, cebolas flambadas ao vinho branco e creme de leite.

O representante dos caldos no menu não poderia ser outro: o Caldo Verde, feito com batatas, creme de leite, linguiça calabresa e couve picada. Todas essas opções são oferecidas diariamente no restaurante no almoço e jantar, pelo menu à la carte.

SERVIÇO

Festival de Inverno do Cassiano Restaurante
Quando: Até 26 de julho, às quartas-feiras
Horário: 19h
Valor: R$ 49,90 por pessoa

O Cassiano Restaurante abre todos os dias para almoço, das 12h às 15h, e jantar, a partir das 19h. O endereço é avenida Major Miguel Naked, 144, Colinas Shopping, em São José dos Campos (SP). Reservas: (12) 3131-4141.

Deixe uma Resposta

14 + doze =