Tradicional Feijoada Chateau La Villette, em Campos do Jordão. Fotos: divulgação.

Está tudo pronto para uma das festas mais esperadas de Campos do Jordão (SP): a Feijoada do Chateau La Villette, que acontece na próxima sexta-feira, dia 9 de junho, das 13h às 22h. A edição deste ano vai comemorar 15 anos do evento, e, promete, mais uma vez, um feriado de Corpus Christi inesquecível para receber a temporada de inverno na Serra da Mantiqueira.

Com direito a cenário deslumbrante das montanhas, a programação inclui shows e é open bar. “A Feijoada do La Villette é sempre um evento marcante, reunindo gente de todos os cantos do país, em um dia muito especial de festa e alto astral”, ressalta o empresário Luiz Rozette, diretor do Chateau La Villette.

Programação. O line-up da festa traz a dupla Elekfantz, o cantor Chris Haicai e os DJs Gabriel Naufel, Lucho Giraldi e Carlo Dall Anese.

A feijoada será servida das 13h às 17h. O open bar segue com vários drinques e bebidas: Baden Baden, Campari, Countreau, Befeeter, Rosé Piscine, Monin, Cachaça 1922, Chivas, Red bul, Azuma Kirine e Aperol, assim como sucos, refrigerantes e água.

O evento é fechado para 600 pessoas, em uma parceria com o restaurante Le Foyer, que fica dentro do Chateau.

SERVIÇO

Feijoada Chateau La Villette
Data: 9 de junho (sexta-feira), das 13h às 22h
Local: Chateau La Villette (Rua Cantídio Pereira de Castro, 100, Vila Everest), em Campos do Jordão
Convites: Podem ser adquiridos pelo Sympla (com desconto).  Mais informações pelos telefone (12) 3663-1444 e  (12) 99788-3246 (WhatsApp).

Deixe uma Resposta

dez − oito =