O Coco Bambu, que vai se instalar no antigo prédio do Poupatempo em São José dos Campos, é uma das mais tradicionais redes de frutos do mar e cortes de carne do país. No Colinas Shopping, vai empregar 180 pessoas quando estiver em operação. E já é possível se candidatar para aproximadamente 20 diferentes posições. Foto: projeção/divulgação.

O Grupo Coco Bambu, que vai abrir o maior restaurante de São José dos Campos em 2023, no Colinas Shopping, já está com vagas abertas na cidade. Quando em operação, o Coco Bambu vai empregar 180 pessoas, direta e indiretamente. Hoje, já é possível se candidatar a diversos cargos, em diferentes posições, como cozinha, bar, limpeza, manutenção, recreação, etc.

Os interessados podem enviar seus currículos por meio do site do restaurante, no endereço eletrônico https://cocobambu.gupy.io/. Com 72 unidades em 18 estados do Brasil, o Coco Bambu tem atualmente mais de 7.500 colaboradores.

Eleito o restaurante mais amado do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu chega ao Colinas Shopping no fim do primeiro semestre de 2023. Posteriormente, será aberto o Vasto, nova marca do grupo especializada em carnes nobres.

“O Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer, impactando economicamente e socialmente todos os lugares que alcança. A unidade de São José será uma grande sucesso, será a melhor operação do interior de São Paulo. Temos possibilidade para todo mundo que quer trabalhar, que quer entrar em uma empresa sólida”, afirma o diretor de Expansão do Coco Bambu, Ronald Aguiar.

Os postos que já estão com vagas abertas no Coco Bambu do Colinas Shopping são: Almoxarife; Assistente de Manutenção; Assistente de RH; Auxiliar de Bar; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Limpeza; Barman; Controlador de Acesso; Copeiro; Cozinheiro; Cumim; Encarregado de Manutenção; Garçom; Lavador de Pratos; Operador de Caixa; Recepcionista; e Recreador.

Parte dos contratos vão passar por cursos e capacitações prévias, que serão realizadas antes da abertura da casa.

Comemoração. A chegada do Coco Bambu ao Colinas Shopping foi anunciada em outubro, como mais um presente de aniversário de 25 anos do Colinas Shopping para a cidade e região. As operações da rede Coco Bambu, que são reconhecidas no Brasil inteiro pela variedade do cardápio e qualidade dos pratos, vão ficar no prédio anteriormente ocupado pelo Poupatempo. Os dois restaurantes integram uma lista que já conta com mais de 10 novas operações que o Colinas inaugurou em 2022.Coco Bambu e Vasto

A rede Coco Bambu iniciou sua atuação em 1989, em Fortaleza, com o Dom Pastel – primeiro restaurante fundado por Afrânio e Daniela Barreira. A unidade foi inspiração para o crescimento da rede, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

O Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e podem ser harmonizados com rótulos de vinhos de todos os continentes. Toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

Já o Vasto possui pratos de carnes com cortes de raças britânicas, saladas incrementadas, entradinhas para compartilhar, opções de sushis especiais para os fãs da culinária japonesa, além de frutos do mar, tudo isso em um ambiente com atmosfera aconchegante. Um imponente bar no estilo americano representa uma atração à parte, onde os clientes podem apreciar os famosos drinques da casa.

SERVIÇO

Vagas de emprego no Grupo Coco Bambu. Interessado podem enviar seus currículos por meio do site do restaurante, no endereço eletrônico https://cocobambu.gupy.io/.

Deixe uma Resposta

4 + oito =