Antigo Disk Bebidas ganha reforma e cardápio assinado pelo chef Ricardo Bonomi. Fotos: divulgação.

A tradicional esquina entre as ruas Engenheiro Prudente Meireles de Morais e Professor Alfredo Vieira de Moura, sempre foi ponto de encontro da boemia joseense. Bem em frente ao Vicentina Aranha, o Disk Bebidas, bar que desde 1983 ocupa o mesmo ponto, passou por uma reforma e agora se chama Disk Que Me Disse. A casa já está aberta para receber os clientes.

O estabelecimento está completamente reformado, mas preserva a varanda gostosa que dá vista para o parque. A ideia foi garantir mais conforto ao público e também otimizar o trabalho da equipe do bar. Após a obra, que tem a assinatura da arquiteta Larissa Abreu, o espaço passou a ter 200 lugares disponíveis.

O novo projeto arquitetônico chama a atenção logo na entrada, com um quadro pintado pelo artista Camilo Rodrigues, que retrata o Vicentina Aranha de 1920, época em que foi inaugurado o importante sanatório da cidade.

Gastronomia. Junto com a reforma, o cardápio também mudou. Mas antes que você comece a se preocupar, podemos afirmar que a tradicional costela do Disk, que leva até 12 horas para ser preparada, e o famoso torresmo, continuam disponíveis.

A chegada do chef Ricardo Bonomi, que já atuou por anos no Grupo Fasano, trouxe mais sabor ao cardápio, com destaque para as porções tradicionais de botecos mineiros como a moela e a língua de boi, além de peixes e frutos do mar.

Outra novidade é que no Disk Que Me Disse o cliente agora conta com uma loja oficial da Heineken, com copos, barris, cervejas e outros produtos ligados à marca.

SERVIÇO

O Disk Que Me Disse fica na rua Eng. Prudente Meireles de Morais, 483, Vila Adyana, em São José dos Campos. Informações: (11) 98807-1186.

Deixe uma Resposta

17 + catorze =