Com arquitetura moderna e ambiente acolhedor, casa inicia nova fase após 35 anos na Vila Capivari. Foto: Divulgação 

Um dos restaurantes mais tradicionais de Campos do Jordão, o Davos Maison Suisse está de casa nova. Especializado em pratos clássicos da cozinha suíça e internacional, o estabelecimento deixou o seu antigo endereço depois de 35 anos, para investir em instalações mais modernas e aconchegantes ainda na Vila Capivari.

A partir de agora, os clientes poderão conferir o novo projeto do restaurante, que contempla infraestrutura de alto padrão, com um moderno layout e estruturas de inox. Todos os ambientes também ganharam mobílias novas, deixando o restaurante ainda mais charmoso para o clima da montanha. Também vale destacar a presença de três lareiras que prometem agradar na temporada de inverno.

Em uma região mais afastada do bairro que é o mais movimentado de Campos do Jordão, chama a atenção no projeto arquitetônico o deck envidraçado, com um visual inspirador, além do salão principal que está ainda mais imponente e requintado. O Davos também conta com sala privativa para reuniões e adega climatizada que reúne uma vasta coleção de vinhos.

Para quem não abre mão de passear com o animalzinho de estimação, a casa é pet friendly e oferece uma área exclusiva chamada de “Dog’s Bar”, apropriada para receber os convidados de quatro patas.

MENU. A proposta do Davos Maison Suisse é oferecer uma viagem gastronômica aos clientes, com um cardápio clássico, que traz o melhor da culinária suíça e da contemporânea cozinha internacional, enriquecidas com toques brasileiros.

Nesta nova fase, o menu também foi repaginado, com destaque para receitas típicas da tradicional gastronomia alemã, italiana, francesa e suíça, oferecendo os pratos como fondue, massas, bruschettas, sopas, trutas, medalhões, paprika schnitzel, apfestrudel, entre outros.

A história do Davos Maison Suisse teve início em Campos do Jordão na década de 1980, com sua inauguração no coração da Vila Capivari. O restaurante se tornou uma referência da cultura suíça na cidade e conquistou clientes fiéis ao longo dos anos.

SERVIÇO. O Davos Maison Suisse fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 249 – Capivari, em Campos do Jordão. Telefone para reservas: (12) 3663-1824.

Deixe uma Resposta

12 − onze =