Inauguração do novo espaço do Bacco, em São José dos Campos

Para quem me acompanha nas redes sociais, o final de semana foi recheado de fotos, vídeos e stories de um evento de inauguração que a agência realizou para o Bacco Macaroni&Grill.

Para a ocasião, criamos uma lista seleta de convidados, com direito a apresentadores de TV, influenciadores digitais, empresários e clientes fiéis do local.

Mas a pergunta que fica é: quando fazer um evento como esse é importante?

Eu sou sempre a favor de criarmos uma agenda de novidades durante o ano. Seja um novo espaço, um novo cardápio ou até mesmo uma proposta de confraternização… essa agenda será o “norte” para todas suas ações de marketing.

No entanto, outro ponto importante aparece: quem convidar? Como fazer os convites aos influenciadores, apresentadores de TV etc?

O ideal é que a agência responsável pelo seu estabelecimento avalie quem são os targets (público-alvo) e assim pense, junto com o cliente, como proceder.

Mas sempre vale o olhar do dono na hora de pensar em novos cardápios, espaços ou ocasiões que merecem mais atenção. Afinal de contas, tudo é uma bola de neve: você faz um evento, convida as pessoas certas, aparece para o público-alvo, a imprensa sempre acaba se interessando e fazendo alguma matéria e assim o seu estabelecimento vai ganhando a notoriedade que precisa.

Neste vídeo mostrei um pouco de como foi o evento, confira: https://www.instagram.com/p/B4-RTCxnR8x/

Quer saber mais sobre como e quando fazer eventos? Fique a vontade para me seguir no instagram e encher de perguntas, @victorcopola.

Deixe uma Resposta

9 − 4 =