Espaço em São José dos Campos recebe festas e confraternizações corporativas. Foto: Divulgação.

O Espaço Donna Carmela em São José dos Campos já abriu a agenda para sediar as confraternizações de fim do ano. A casa também oferece pacotes para eventos corporativos e festas de confraternização, com opções de aperitivos, prato principal e sobremesa, que podem incluir vinhos, cervejas artesanais ou até drinks de autoria da casa, com possibilidade de personalizar as opções conforme a preferência do cliente.

A casa conta com ambientes especiais para essas ocasiões, com opções de área externa ou até mesmo um lounge, mais reservado, para pequenos grupos. Segundo Guilherme Vilela, um dos proprietários do espaço, a expectativa vem sendo muito boa. “Já conseguimos atingir 30% a mais de reserva do que o esperado. Apostamos que esse número deva aumentar, pois a procura vem crescendo”, completa.

O Espaço Donna Carmela, além de chamar a atenção dos apaixonados pela alta gastronomia e por um vinho – os rótulos são selecionados em parceria com a Vinhos de Bicicleta -, também oferece opções de petiscos e chope artesanal. Na atualidade, a caswa tem se destacado por oferecer atrações musicais de terça a domingo.

SERVIÇO. O Espaço Donna Carmela fica na Av. Dr. Adhemar de Barros, 1.423 – Jardim São Dimas, em São José dos Campos. Informações e reservas: @espacodonnacarmela.

Deixe uma Resposta

dezessete − três =