Restaurante Bacco, em São José, lança rodízio de pizzas às quartas com ótimo custo-benefício. Foto: Nando Jr / Divulgação

Se você sempre arranja uma boa desculpa para que todos os seus programas gastronômicos acabem em pizza, sugerimos que una o útil ao agradável, abrindo as comemorações do Dia Internacional da Pizza, celebrado em 10 de julho, para conhecer o rodízio do Bacco Macaroni & Grill, sempre às quartas, em São José dos Campos.

Há duas semanas, a casa que é famosa na região pelo seu espaguete produzido dentro de um queijo Grana Padano de 40 quilos, importado da Itália, também decidiu mostrar aos clientes o seu potencial para as pizzas que são diferenciadas. Para se ter ideia, as massas são preparadas com farinha italiana, com um período de maturação de 72 horas antes do início da fermentação, o que garante leveza e textura areada aos discos de pizza que são abertos à mão pelos pizzaiolos.

O restaurante italiano, que foi inaugurado em julho de 2017 pelo descendente da família Bertolini, Rodrigo Freire Valladão, sempre ofereceu em seu cardápio as pizzas. A novidade é, de fato, o rodízio semanal que custa R$ 39,90 e a opção do serviço delivery.

“Tudo é produzido artesanalmente, não só as massas, mas também os molhos. Nosso  pomodoro é 100% feito com tomate, também importado da Itália. Todas as massas, molhos e proteínas, como carnes, truta, salmão, camarão, pato, cordeiro, entre outros itens do nosso cardápio, se encontram à venda em nossa rotisserie”, disse o proprietário Rodrigo Valladão.

Para acompanhar, vinho. Aproveitando a época das temperaturas mais baixas, vale escolher e se deliciar com opções da carta que tem mais de 100 rótulos de diversos países, aproveitando o charme da casa que foi inspirada na região da Toscana – arquitetura simples, rústica, com uso de muito tijolo de barro e bastante vegetação.

SERVIÇO. O Bacco Macaroni & Grill fica na Rua Madre Paula de São José, 133, Vila Ema, em São José dos Campos. Telefone: (12) 3942-8909. O rodízio de pizzas funciona somente às quartas-feiras e custa R$ 39,90.

Nos demais dias, o horário de funcionamento do restaurante de terça à quinta-feira é das 17h às 23h; sextas e sábados das 10h à meia-noite; aos domingos, das 10h às 23h.

 

 

Deixe uma Resposta

dezenove − 15 =