Se tiver sorte, poderá encontrar o Filipo, 5 meses, com a Fernanda no fim de tarde do lounge bar. Foto: divulgação

Reserve um fim de tarde para apreciar o pôr do sol e tomar um drinque na esquina entre a rua Benedito Osvaldo Lecques e a avenida Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. Estamos falando do Heringer Lounge Bar, inaugurado há pouco mais de um mês no Residencial Aquarius com a proposta de ser um ambiente moderno e diversificado, servindo desde petiscos até os pratos mais elaborados da gastronomia.

Se você ainda não se localizou, uma boa referência é dizer que a nova casa está (propositalmente) a alguns passos da Enoteca Ferreti. É que quem está à frente do lounge bar é a modelo e empresária Fernanda Heringer, casada com o ex-jogador de futebol e também empresário Júnior Ferreti. Resumidamente, ele recebe os clientes em uma esquina e, agora, ela recebe na outra, porém, os dois estão juntos tocando ambos os negócios.

A essa altura do texto você certamente deve estar se perguntando: mas a Fernanda não ganhou bebê outro dia desses? Sim, ganhou, o Filipo está com cinco meses, mas pouco tempo depois de voltar da maternidade a chance de ampliar os negócios literalmente bateu à porta, o casal decidiu abraçar e, desde então, a responsabilidade de se dividir entre os papéis de mãe, esposa, modelo e empresária aumentou.

“O proprietário do ponto nos procurou e como, às vezes, não recebemos mais clientes porque a casa está em sua capacidade máxima de lotação, pensamos em criar um projeto para ser uma extensão da Enoteca. Nossa proposta era um espaço com um cardápio que apresentasse as nossas receitas favoritas, as nossas referências de viagens“, disse Fernanda Heringer.

A casa. O bar que leve o sobrenome da modelo e, em breve, deverá receber eventos pontuais de moda, é bem democrático. Há boas opções de risotos, massas e carnes, além de pratos mais rápidos como a porção Olive Ascolana, receita típica da cozinha italiana: azeitonas recheadas com carne, empanadas e fritas.

Além do cardápio, tudo no Heringer tem um toque da Fernanda ou, então, está relacionado à sua história. Os drinques, por exemplo, levam uma mensagem positiva que certamente irá cair na graça dos clientes, especialmente das mulheres que na quarta-feira têm um dia dedicado a elas com 50% de desconto no cardápio.

“Tentei fazer tudo com a minha cara, colocando o que eu encontrei de melhor lá fora. As frases foram ideia minha também. Às vezes, as pessoas saem deprimidas de casa, chegam aqui, leem o recadinho e pronto, já muda o astral”, declarou.

Mãe de menino. Mesmo se dedicando aos negócios, Fernanda Heringer não abriu mão da carreira de modelo e agora fotografa com o pequeno Filipo. “Ele é um anjo de Deus, calmo, não chora. Já neguei alguns trabalhos porque ele ainda é muito novinho e sei que seria desgastante. Mas estou criando meu filho sem frescura, porque acho que proteger demais deixa a criança tímida e até doente. Tem que ter contato e socializar com as pessoas.”

Sobre a possibilidade de Filipo ganhar um irmãozinho(a), a modelo respondeu: “o projeto segundo filho é para logo. O negócio é não perder o ritmo, vamos ter outro já, já”, se diverte.

Serviço. O Heringer Lounge Bar fica na rua Benedito Osvaldo Lecques, 51, Residencial Aquarius, em São José dos Campos. A casa abre de terça-feira à sexta-feira, das 16h às 23h. Já aos sábados, funciona das 12h às 23h. Telefone: (12)99757-8812.

Deixe uma Resposta

dois × três =