'Praça da CTI' é o cenário escolhido para a primeira 'Cervejada na Praça', em Taubaté - Foto: Luan Lopes/ Divulgação

É comum, quando estamos viajando, visitarmos os principais pontos turísticos das cidades, mas, no dia a dia, muitas vezes não somos capazes de perceber os monumentos que marcaram a história do espaço onde vivemos.

Foi pensando justamente em valorizar um dos pontos mais marcantes de Taubaté, a Praça Félix Guisard, onde fica o famoso “Relógio da CTI” (Companhia Taubaté Industrial), que a DonaBella Casa de Delícias realiza a primeira edição do “Cervejada na Praça”, no dia 11 de novembro, a partir de meio-dia.

“Pra nós é um privilégio ter essa vista (da praça) todos os dias, então pensamos em criar um evento para que as pessoas também pudessem se sentir parte disso. Será uma tarde descontraída, onde as pessoas vão poder apreciar cervejas de qualidade, pratos típicos da culinária alemã e música boa”, conta a empresária Suzane Taube.

Na carta de cervejas e chopes que estarão disponíveis no Cervejada na Praça estão a Los Dias, a Taubatexas e a GilmourBeer, além de rótulos da Class Bleer com a Convicta Distribuidora e da GramBier com o Grupo Bodegando. Os copos de 300ml serão vendidos a partir de R$ 10 e o cliente ainda terá opção de comprar garrafas para levar para casa.

Menu. Para harmonizar com as cervejas, a DonaBella vai preparar um bufê especial com comidas típicas da culinária alemã elaborados pelo fundador da DonaBella, Hans Taube, que vai comandar pessoalmente a cozinha nesse dia.

“Teremos saladas alemãs, porções, petiscos e lanches, além da tradicional sobremesa apfelstrudel. Seu Hans está cuidando de todos os detalhes, inclusive da seleção dos ingredientes que serão usados no preparo dos pratos. Ele quer surpreender a todos”, conta a gestora da DonaBella, Nara Botossi.

Para oferecer conforto ao público, o evento vai contar com mesas e cadeiras disponíveis também na área externa da padaria, onde também serão montados os stands das cervejarias.

“E como a música é o que dá o clima para qualquer festa, teremos duas grandes atrações musicais nesse dia, a banda Hitmakers e a cantora Twyla, com um repertório de rock que promete animar os clientes”, conta Suzane Taube. As apresentações começam às 13h.

Já pensando nas famílias, o evento ainda contará com espaço recreativo em parceria com a escola SuperGeeks e a livraria Nobel. Entre as atrações fliperama com games retrô (para pais e filhos jogarem) e computadores com jogos educativos. A Inkshed Alternative, marca de camiseta que divulga a arte e a cultura urbana desenvolvida por artistas da nossa região, também estará no evento. Vai ser massa. E aí, quem “vamos” ?

Serviço

1ª CERVEJADA NA PRAÇA

Dia 11 de novembro, a partir de 12h

Endereço: Praça Félix Guisard, 229, Centro – Taubaté

Entrada: Gratuita

Deixe uma Resposta

cinco × 3 =