Para celebrar um ano do Local Market no Colinas Shopping, em São José dos Campos, a empreendedora Bel Zanella preparou uma edição especial do evento que, no dia 14 de novembro chega à 10ª edição.

Conhecido por aproximar os produtores locais do público, o Local Market vai reunir mais de 40 expositores. Pães, bolos, tortas, quiches, cookies, doces, biscoitos, hortifruti orgânicos e agroecológicos, comidas veganas e não veganas, massas, vinho, cerveja artesanal, decoração e artesanato estão na lista de produtos.

Entre as novidades da 10ª edição do evento estão o lançamento do lounge interativo (espaço para descanso, com mesas e carregadores de celular), a mostra de moda upcycling (criada com itens antigos ou descartados)e show musical.

Outra iniciativa bacana da feira é que todos os resíduos serão separados entre recicláveis e orgânicos — os últimos, depois, serão transformados em adubo para novos plantios. Além disso, o projeto criou o ‘Meu Copo Eco’ que vai estimular os participantes a trocarem os copos descartáveis pelos reutilizáveis.

10ª Edição Colinas Local Market

Dia: 14/11/2017

Horário: Das 17h às 22h

Local: Estacionamento do Teatro do Shopping Colinas

Deixe uma Resposta

um × 5 =