São José dos Campos recebe festival ‘Beer De Los Muertos’ com entrada gratuita. Foto: divulgação.

De hoje até domingo, o Tênis Clube em São José dos Campos recebe um festival temático, o “Beer de los muertos”, com entrada gratuita e inúmeros rótulos de cervejas artesanais. O evento, em referência à festa típica mexicaba, ainda terá opções gastronômicas, decoração e atrações musicais.

O evento vai reunir sete cervejarias, totalizando 30 rótulos de cervejas artesanais, para agradar a todos, especialmente aqueles que apreciam cervejas de qualidade. Quem preferir, pode ir ao evento com fantasias. Haverá equipe de maquiadores fazendo pinturas temáticas no rosto.

“Teremos muitas opções de cervejas artesanais, gastronomia diversificada, além do entretenimento para as crianças, shows musicais, realmente celebrando o final das comemorações de Halloween, que tanto foi evidenciado nos últimos dias”, disse o organizador Fernando Pereta.

Para os amantes de pratos apetitosos, as opções são ótimas: espetinhos, arroz carreteiro, hambúrguer na parilla, pastéis, pizzas, batatas rosti, sorvete na chapa, Donuts, entre outros.

O festival ainda contempla espaço kids e é pet friendly, com áreas para bazar, flash tattoo, artesanatos, e, claro, muita música. Confira programação abaixo:

Ação social. O evento vai arrecadar alimentos não perecíveis na entrada do evento (exceto sal e açúcar), e, posteriormente, destinar ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. A doação não é obrigatória.

SERVIÇO

O Beer de Los Muertos começa hoje, 10 de novembro, e segue até domingo, dia 12, no Tênis Clube (Avenida Nove de Julho, 23, Vila Adyana), em São José dos Campos.

Hoje, sexta-feira, o horário de funcionamento é das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h. O vento tem entrada gratuita.

Deixe uma Resposta

19 − quinze =