Marujo Beach Bar: uma das casas do Roteiro Gastronômico do Jardim das Indústrias com decoração temática

Há algum tempo, o Jardim das Indústrias, em São José dos Campos, vem consolidando a sua vocação gastronômica. Nos últimos anos, a abertura de novos bares, restaurantes e empórios tem atraído para aquela região os apaixonados por boa gastronomia e entretenimento.

Agora, empenhados em fidelizar um público já cativo, empresários do bairro se unem para criar o Roteiro GastroCultural do Jardim das Indústrias, que será lançado oficialmente na próxima terça-feira, dia 5 de setembro.

Se a gastronomia no Jardim já é forte, as casas reforçam a agenda de shows, exposições, cursos e outras atividades para movimentar ainda mais o circuito que já conta com 13 estabelecimentos.

Perfil. No Roteiro GastroCultural a diversidade é um ponto forte. Tem boas opções para diferentes perfis de público (conheça cada uma das casas aqui). Quem acompanha o crescimento da região já deve conhecer as casas mais novas, com decoração temática, como o Marujo Beach Bar, o Gasoline Brothers Garage Bar e o London’s Eye Gastrobar.

Para os amantes de peixes e frutos do mar, tem o Empório Peixes e Cia e o Sane Sushi. Quem curte carnes e burgers pode conferir as opções do Don Burguer, do La Brasa e do Ponto do Churrasco.

A comida de boteco é destaque no Kiosk e no Botequim Mazzaropi. Tem ainda as empanadas argentinas do Raices Tucumanas e as delícias mineiras do Maria Maria.

Eventos.  Para o lançamento do Roteiro GastroCultural do Jardim das Indústrias, as casas prepararam uma agenda extensa de atividades que seguem do dia 5 até 9 de setembro.

A programação inclui exposição de quadros, fotografias, skate e até de bonsai. Tem também shows musicais com Pitty (Priscila Couto), Michel Diego, Vasco Faés, Banda Gladsroch e Tributo à Amy com a cantora Fernanda Santos e Banda, além de degustação de produtos (doces, cachaças, vinhos etc), rodízio de petiscos e workshop de ceviche.

Veja a programação completa aqui e bom roteiro!

Deixe uma Resposta

18 − 7 =