Casquinha de Siri: uma das delicias do menu do Empório

O Empório Peixes & Cia vai comemorar 9 anos nesse sábado, 9 de dezembro, e para celebrar a data a chef Thais Okamoto prepara uma happy hour com rodízio de petiscos e música ao vivo.

A festa acontece das 19h30 às 23h30 e os convites custam R$ 69. No cardápio da noite, receitas que fazem parte do menu da casa, como bolinho de bacalhau, ceviche, casquinha de siri, caldinho de camarão, vinagrete de lula, tábua de frios, bruschettas variadas, vol au vent de camarão, entre outros. O valor também inclui água, sucos e refrigerantes.

Sobre o Empório. Ao longo de quase uma década o Empório Peixes & Cia se consagrou não só como uma loja especializada em pescados e frutos do mar, mas um verdadeiro centro de gastronomia, com restaurante, serviço delivery, espaço de eventos e cursos com temas diversos.

A casa é comandada pela chef Thais Okamoto, que é formada pela escola francesa Institut Paul Bocuse. Entusiasta do setor, Thais não para e já planeja novidades para a agenda de cursos da casa em 2018 e um caderno de receitas com sua assinatura.

Serviço:

Happy Hour de 9 anos do Empório Peixes & Cia

Dia 9, a partir das 19h30

Convites: R$ 69 (inclui rodizio de petiscos, água, sucos e refrigerantes)

O Empório fica na Av. Dr. João Batista Soares de Queiroz Jr, 950 – Jd. Indústrias, em São José dos Campos. Tel. (12) 3931-6144 / Whatsapp (12) 99633-9200.

Deixe uma Resposta

quinze − três =