Caroline Guets Gianetti, proprietária da loja Outback em São José dos Campos. Foto: divulgação

Ela conhece cada um dos mínimos procedimentos do Outback e até assumir o posto de sócio-proprietária no início de 2017, Bruna Caroline Guets Gianetti, 34 anos, passou por todos os cargos da rede de restaurantes. Há seis anos em São José dos Campos, a nova empresária no comando da steakhouse, fala sobre a sua trajetória bem sucedida no grupo e também da paixão pela cidade que a acolheu de braços abertos.

Durante um almoço para apresentar as novidades do cardápio, Carol, como carinhosamente é conhecida pelos 120 funcionários da casa, recorda que sua vinda para o Vale do Paraíba aconteceu em um momento conturbado da vida pessoal. Após ter recusado vários convites para atuar em outras regiões do país, ela sentiu que tinha chegado a hora de dizer “sim.” E acertou ao seguir sua intuição. Mudou-se para São José e foi amor à primeira vista.

“Eu já tinha tido a oportunidade de ir para outras lojas e nunca aceitei. Quando veio a proposta de São José, conversei muito com o meu pai e disse que precisava vir. Abri a loja, fiz toda a contratação e, desde então, quase fui embora por três vezes. Trouxe vários profissionais comigo e todos foram embora. Eu nunca tive vontade de ir embora”, disse.

Além da carreira na rede de restaurantes, outros acontecimentos conspiraram para que Caroline fortalecesse ainda mais os seus laços com a cidade. Depois de um ano em São José, a empresária conheceu o marido. Bastou mais 365 dias para que o casal oficializasse a união que rendeu a chegada da pequena Laura, hoje com dois aninhos. “Agora que não vou mesmo embora”, brincou ao revelar que acha a cidade limpa e estruturada.

Carreira. Formada em recursos humanos, Carol iniciou sua trajetória profissional em Campinas. Por seis anos trabalhou em um dos mais famosos endereços da sua cidade natal, a cervejaria Giovanneti, onde foi admitida aos 18 para uma vaga de recepcionista e encerrou o seu ciclo por lá como gerente. Buscando novos desafios, ela decidiu encarar o Outback. De lá pra cá, 10 anos se passaram e ela continua no grupo.

“O cargo de proprietário não é o último. Há outras maneiras de ser sócio como, por exemplo, regionalmente. Aconteceram algumas mudanças no nosso mercado, o Luis Fernando Miyamura (antigo proprietário), amigo que conheço desde Campinas, decidiu ir cuidar de um projeto pessoal que, aliás, tem o deixado muito feliz, e eu assumi.”

O Outback Steakhouse fica na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz, em são José dos Campos. Telefone: (12) 3911-3220.

Funcionamento. De segunda a quinta-feira a casa abre das 12h às 23h. Às sextas o restaurante também abre às 12h e estende o seu horário até meia-noite. Aos sábados, o atendimento ocorre até 00h30 e aos domingos, das 12h às 22h.

 

 

Deixe uma Resposta

20 + um =