Risoto de camarão, abóbora cabotiá e creme de tartufo com amor perfeito. Foto: Lucas Marco / Divulgação.

A Risoteria Villa Lobos, de Campos do Jordão (SP), lançou o Festival da Primavera com novos sabores que são a cara da estação: flores comestíveis que chegaram dando um colorido todo especial aos pratos. A novidade é exclusiva para as quartas-feiras, dia que acontece a deliciosa “Desgustação de Risotos” na casa.

Tagetes, flor de mel, cravina, amor perfeito e capuchinha, por exemplo, são algumas das espécies que serão utilizadas nas receitas do chef Tercio Raddatz. As flores são cultivadas com muito carinho pela produtora parceira Quintal Rural, localizada em Penedo (RJ) –  também na região da linda Serra da Mantiqueira.

Segundo Radattz, a degustação é uma excelente oportunidade para uma experiência gastronômica incrível, com direito ao gostoso clima de montanha. A combinação possibilita saborear três tipos de risotos do cardápio – um vegetariano, um tradicional e um especial. Custa R$ 98,00 por pessoa. O cardápio está disponível no site www.vlobos.com.br.

Sobre a risoteria. Em um ambiente que une requinte e conforto nas proximidades do Capivari, o restaurante de alta gastronomia representa bem uma das cidades mais charmosas do país. O local conta com estacionamento próprio.

O menu é assinado pelo conceituado chef Tercio Raddatz, que há mais de uma década comanda com sucesso a matriz da risoteria em São José dos Campos SP), junto com o empresário Danilo Magri.

SERVIÇO

A Risoteria Villa Lobos está localizada à Avenida Senador Roberto Simonsem, 249, no Capivari, em Campos do Jordão (SP). Funciona de quarta a domingo, do meio-dia às 23h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3663-6225 e nas redes sociais, pelo instagram @risoteriavlobos.

Deixe uma Resposta

dois × quatro =