Os sócios Marcelo de Moraes, Joao Dallmann e Marcio Fernandes. Foto: divulgação.

Com um estilo aconchegante, aliado à qualidade da gastronomia de boteco, o bar MAS AH! tem atraído quem busca momentos de entretenimento – seja para curtir um almoço por quilo ou happy hour em companhia de pessoas queridas. O local já vem sendo chamado, inclusive, de nova esquina da boemia no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos.

Por sinal, transformar o ambiente num local acolhedor – em funcionamento há seis meses – foi tarefa fácil para os sócios que carregam na bagagem vasta experiência no ramo: os gaúchos Marcelo de Moraes, João Dallmann e Márcio Fernandes – todos joseenses de coração há alguns anos.

Como carro-chefe, claro, o trio escolheu o churrasquinho (espetinho): “O segredo é o tempo e respeito por cada tipo de corte, além de uma pitada de memória afetiva. “O churrasquinho é uma das comidas de rua mais consumidas no mundo, com diversas variações regionais, culturais e étnicas”, ressalta Dallmann.

Seja para almoçar, com destaque para a tradicional costela, petiscar os churrasquinhos, a partir de R$ 1,99 (Promoção pontual), às quartas-feiras, no fim de tarde, ou saborear o sanduba “Gaudério” – um sanduíche exclusivo que traz o sabor inconfundível do “vazio de costela” no bafo (corte conhecido entre os paulistas como fralda) -, o churrasco é uma atração à parte.

No entanto, segundo Dalmann, o cardápio conta com opções para todos os paladares. “O objetivo do MAS AH! é ser um local para reencontrar amigos e familiares, unindo pessoas queridas à ótima refeição tradicional. Tudo isso num espaço amplo e arejado com diversas opções de comida de boteco, drinques, chope e cervejas de garrafa para acompanhar”, ressalta.

Happy Hour. Para animar o fim de tarde, o bar e restaurante conta com uma programação especial, a partir das 17h: chope em dobro às terças e sextas-feiras, churrasquinhos com música ao vivo às quartas, e double gin (qualquer gin tônica em dobro) às quintas. Inclusive com programações para atender grupos de confraternização.

Para os sócios, o bem-estar e lazer atrelados ao entretenimento e gastronomia são de extrema importância nos dias de hoje, principalmente retornando de uma fase de confinamento e distanciamento. “Momentos de lazer são merecidos e necessários não apenas como uma distração, mas também como uma recompensa pela rotina diferente e estressante dos novos tempos”, enfatiza Dalmann.

SERVIÇO. O MAS AH! está localizado à Rua Emílio Marelo, 74, no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 00h horas; aos domingos, das 11h30 às 15h. Informações pelo telefone (12) 99608-2110 ou pelas redes sociais: @masahchurrasquinho (Instagram) e Mas Ah – Churrasquinho e Comida (Facebook).

Deixe uma Resposta

17 − catorze =