Temperos indianos, bolinho de bacalhau, paella mineira, palha italiana, sanduíches e cervejas artesanais. Tudo feito por pequenos produtores da região.

Esses são apenas alguns dos produtos que o público encontra entre os 30 expositores da 9ª edição da Feira de Sabor e Arte que acontece nesse sábado, 14 de abril, no Lions Club José Longo, em São José dos Campos.

O objetivo do evento é servir de vitrine para os pequenos empreendedores da cidade e da região e fomentar a economia local. Veja abaixo a lista completa de expositores da feira.

Paella Caipira

Gastronomia: Mimos e Gostosuras por Erica Monquero; Bolos Delivery da Path; Dalolla Palha Italiana; Comer bem do seu jeito; Vega´nice Alimentação Vegana;  George´s SevenBeer; Buffet Juliano Oliveira; A Portuguesa; Isabela Sandrini Pães e Doces artesanais; Melhor de Minas; Chácara Los Olivos; Sabor em Família; Saudades da Vovó – Biscoitos Finos; Nós Amamos Masala; Gusto Artesanal.

Artes: Clari&Cia Bolsas e Acessórios; Aline Art´s; Semente de afeto; Papo Objeto; Cozinha & Harmonia; Artes da Pikuxita; Carol Sabonetes Artesanais; Florir – Ateliê de Retalhos;  Mosaico Acessórios; DecoReuse Sustentabilidade Criativa; BordArtBr da Debbie; Kangurumi Ateliê; Origam.ei; Ateliê Dani Pimenta; Alecrim Dourado; Pinturas em tela e Caricaturas do artista plástico Walter Costa.

FEIRA DE SABOR E ARTE

Dia 14 de abril, das 11h às 19h

Lions Club: Av. Eng. Francisco José Longo, 460, Jardim São Dimas – S. J. dos Campos

Entrada gratuita |Pagamento das compras em débito, crédito ou dinheiro

Deixe uma Resposta

3 + dezenove =