Camila Sanches, uma das organizadoras, pretende desmistificar a ideia de que o alimento vegano não tem sabor e não é agradável ao paladar.

Mais que colocar o público em contato com os produtores, a segunda edição do “Be Vegan“, festival de comida e produtos veganos do Vale do Paraíba, chega com a missão de desmistificar quem escolheu ser vegano, ou seja, não consome nenhum tipo de produto de origem animal.

O evento acontece no domingo, dia 3 de dezembro, no Colinas Shopping, em São José dos Campos, e reúne expositores de produtos veganos, que vão desde alimentação, cosméticos e até maquiagem e artesanato.

Um dos destaques da programação é a palestra que acontece às 16h com a nutricionista Melissa Morimoto que vai falar sobre o “Veganismo em cada fase da vida” e, na sequência, às 17h, Cristiane Souza falará sobre fitoterapia no dia a dia. Para encerrar, às 18h, a ONG CAMALEÃO promove um bate-papo com o tema “Veganismo: dieta, moda ou ética?”

Ainda entre as atividades extras estão a oficina de criação de personagens para pais e filhos, às 15h, com o educador infantil Marcelo Fernandes e o workshop de comida vegana para crianças com a chef Fernanda Ferreira.

Expositores: Entre os produtos que poderão ser encontrados no festival estão a coxinha de jaca, pães especiais de fermentação natural, panetones sem glúten, doces e salgados diversos, sorvetes, barrinhas nutritivas, brownies, geleias, hambúrgueres, conservas e muito mais.

O evento ainda contará com área kids e pet (Anima Hospital Veterinário), para agradar a toda família. Vale se programar e conferir!

Festival Be Vegan Edição Natalina

Endereço: Avenida São João, 2200, Jardim Colinas, São José dos Campos – SP

Data: Domingo, 03 de dezembro

Horário: das 15h às 20h

Entrada: Gratuita

Deixe uma Resposta

catorze − 11 =