Manuel Pires, consultor do Cassiano Restaurante, é jurado do 'Fecha a Conta', reality do programa 'Mais Você', da TV Globo

Consultor gastronômico do Cassiano Restaurante de São José dos Campos, Manuel Pires – conhecido como Manuelzinho – é jurado do reality “Fecha a Conta“, quadro do programa “Mais Você“, apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da TV Globo.

Nessa edição, o “Fecha a Conta” faz uma homenagem à culinária portuguesa. Referência no Brasil quando o assunto é a gastronomia lusitanaManuelzinho não ficou de fora da escalação do time de jurados.

O consultor do Cassiano ficou nacionalmente conhecido no meio gastronômico durante seus mais de 30 anos no Antiquarius do Rio de Janeiro. Lá, recebeu personalidades como Mick Jagger, Roger Moore, Zico, Roberto Carlos e Pelé.

Manuelzinho é referência no Brasil quando o assunto é gastronomia portuguesa
Manuelzinho é referência no Brasil quando o assunto é gastronomia portuguesa

O reality. No “Fecha a Conta“, Manuelzinho revela ao público seu paladar exigente enquanto avalia seis chefes de cozinha. Os participantes começam a competição com R$ 20 mil cada. O dinheiro é usado para fazer as compras dos ingredientes que serão usados no preparo dos pratos.

A cada fase, os candidatos recebem notas pelas receitas apresentadas e o que tem a menor pontuação é eliminado. O vencedor leva pra casa o montante que sobrar dos R$ 20 mil iniciais.

Essa não é a primeira vez que Manuelzinho participa do programa “Mais Você“. O maître também já fez parte do quadro “Super Chef”.

Deixe uma Resposta

quinze − cinco =