Os sócios Victor Gardellim, Lucas Librantz e Fábio Lopes inauguram amanhã o Quintal Skate Park. Foto: divulgação

O trio de amigos skatistas Victor Gardellim, Fábio Lopes e Lucas Librantz inaugura amanhã em São José dos Campos um espaço que combina esporte e gastronomia, o Quintal Skate Park. Com proposta diferenciada, o espaço, além de ser um centro de treinamento para skate, também foi pensando para ser uma nova opção para happy hour.

Em meio às pistas de skate que remetem às construídas na Califórnia, há um bar e lanchonete que traz no cardápio cervejas artesanais, petiscos e sanduíches diferenciados em pão tipo baguete. Destaque para o Pulled Pork, que leva pernil suíno desfiado com molho barbecue e coleslaw (salada de repolho com maionese e maçã). Tudo isso bem pertinho de bastante verde, já que os sócios priorizaram um pomar com árvores frutíferas e uma hortinha em cultivo.

“Nossa proposta é oferecer um local diferenciado como opção para o happy hour, para o final de semana com a família, para momentos de relaxamento. Temos um pôr do sol incrível e um ambiente agradável”, disse Victor Gardellim.

imagem_release_978581

imagem_release_978580

 

 

 

 

 

Serviço. O Quintal Skate Park será inaugurado amanhã, às 16h. O espaço fica na avenida Lineu de Moura, 1.751, Urbanova, em São José dos Campos. Telefone: 3949-1322.

Os ingressos serão vendidos na portaria por R$ 25 (homem) e R$ 20 (mulher).

 

Deixe uma Resposta

quinze − 4 =