Pensar em inovações para o seu estabelecimento é uma boa pedida para descobrir pontos que precisam de melhoria. Foto: divulgação.

Depois de um pequeno recesso de Carnaval (sim, resolvi me dar uma pequena folga de tudo e todos neste feriadão), retomemos nossas metas que, quando aplicadas, farão seu estabelecimento voaaaar!

Hoje, vamos falar sobre novas metodologias. Afinal de contas, já tratamos nos outros posts sobre aproveitar e ver tudo que vocês têm à disposição. Então, nada melhor que começarmos a pensar em outras formas de fazer com que o seu restaurante tenha tudo para que os clientes se apaixonem.

No primeiro post, em que falamos sobre todas as metas de forma resumida, eu citei a pesquisa de satisfação. Cerca de 80% dos estabelecimentos não aplicam e isso faz uma diferença enorme. No anonimato do papel, os clientes dão dicas valiosas de onde melhorar.

Se você quer outra forma, tem a famosa caixinha de sugestões, a visita do dono nas mesas e as perguntas… Olha, formas de perceber o que seus clientes modificariam não faltam. Só falta começar!

Além disso, pensar em mudanças estruturais, um novo cardápio, aproveitar datas comemorativas, um treinamento para garçons… Tudo vale a pena nessa meta!

Boa sorte e, qualquer coisa, é só me chamar no @victorcopola. Tô sempre no insta!

Bjs e até semana que vem!

Deixe uma Resposta

seis + dez =