Os chefs Vanderci Ribeiro e Alexandre Bertolasse comandam a cozinha do Zest na primeira edição do Encontro de Chefs

Colocar as criações de dois chefs a serviço do público que aprecia gastronomia de alto nível. Essa é a proposta do “Encontro de Chefs” promovido pelo Zest Mercado Empório, de São José dos Campos, no próximo dia 25.

Quem comanda a cozinha do restaurante do Zest nessa noite são os chefs Alexandre Bertolasse e Vanderci Ribeiro, que prometem uma experiência gastronômica diferenciada em um jantar com duas opções de menus completos.

A abertura da noite será com coquetel, incluindo espumante, canapé de carpaccio ao molho de mostarda dijon e parmesão, cogumelos Paris à moda Provençal, folhado de gorgonzola e patê de manga, entre outros.

Para a entrada, strudel de cogumelos, ervas e hortaliças ao perfume de aceto balsâmico maturado. Já as opções de pratos principais são o medalhão de mignon ao vinho do Porto, com risoto ao pecorino romano fresco e crispy de alho-poró; e o raviolone de brie com damasco, servido com molho de champagne.

Segundo a diretora do Zest, Priscila Fonseca, a proposta é que o evento passe a fazer parte do calendário da casa. A gente adorou a ideia, e vocês?

Serviço

Encontro de Chefs, no Zest Mercado Empório

Data e horário: 25 de maio, às 19h

Convites: R$ 120 (vagas limitadas) – cardápio completo + três taças de vinho Ventisquero. Vendas no Zest

Endereço: Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 100, Jardim Aquarius, São José dos Campos

Deixe uma Resposta

quatro × 4 =