O Mestre Cafeeiro – Café & Educação está com inscrições abertas para o curso de barista que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, sábado e domingo, das 9h às 16h.

O curso terá turma reduzida de até seis participantes e será ministrado por Elvio Junior, instrutor credenciado pela SCAA (Specialty Coffee American Association). Elvio é idealizador do Mestre Cafeeiro e tem vasta experiencia com cafés especiais.

Durante o curso os participantes vão poder aprofundar o conhecimento sobre cafés com apoio de material didático impresso e também participar de atividades práticas. Ao final, todos receberão certificado de conclusão.

Público-alvo. O curso de formação livre é voltado para profissionais que já atuam ou gostariam de atuar na área de cafés e para amantes de cafés que querem ampliar seus conhecimentos e entender um pouco mais sobre a bebida, desde o processo de cultivo da planta até a chegada da bebida à xícara.

“O objetivo é formar profissionais qualificados com fundamentos primordiais sobre café e vaporização de leite e assim gerar oportunidades para as pessoas se desenvolvam e possam melhorar seu desempenho profissional. E quem apenas é apaixonado por cafés terá mais conhecimento para comprar o produto, selecionar grãos, além de identificar e produzir um bom café espresso”, afirma Elvio Junior.

Informações e inscrições no site: www.mestrecafeeiro.com.br/curso-barista

Deixe uma Resposta

2 × 5 =