Risoto de camarão servido ao molho de tomates da casa e gorgonzola com azeite de hortelã. Fotos: Lucas Marco/Divulgação.

A Risoteria Villa Lobos, em Campos do Jordão, nas proximidades do Capivari, ganhou seis novos pratos com a cara do verão. As deliciosas receitas, criadas especialmente pelo chef Tercio Raddatz, seguem no cardápio até o final de abril.

O charme da cidade que é a mais alta do Brasil e famosa pelas baixas temperaturas no inverno, tem cada vez mais atraído turistas o ano inteiro. Sorte dos amantes da “boa mesa”, que podem unir o agradável clima das montanhas, passeios em meio à natureza e o melhor da gastronomia em todas as estações.

Chef Tercio Raddatz. Foto: Lucas Marco/Divulgação.

Por sinal, o chef Raddatz faz questão de inovar o cardápio com ingredientes que combinam com cada temporada. Neste verão, por exemplo, são seis novas receitas: risoto de gorgonzola com bolonhesa de melanzana, risoto de limão siciliano e salmão gravlax, risoto milanese com ragu de ossobuco, risoto de jamon e queijo brie, risoto de camarão com gorgonzola e risoto de aspargos, jamon e vieiras.

Harmonização. A adega da Risoteria Villa Lobos possui maia de 60 rótulos, inclusive vinhos premiados dos mais famosos produtores. Na dúvida para o verão, o chef indica os espumantes, vinhos brancos e rosés que geralmente combinam com a maioria dos risotos.

“Nossa adega é equipada para agradar todos os gostos e vale lembrar que é fundamental que a escolha, tanto das bebidas como dos pratos, respeite primeiramente o paladar de cada um. Afinal, nossa missão é proporcionar momentos de felicidade por meio deliciosas experiências gastronômicas”, finaliza.

Confira o cardápio completo da Risoteria Villa Lobos no site: http://www.vlobos.com.br/

Risoteria Villa Lobos em Campos do Jordão. Foto: Lucas Marco/Divulgação.

SERVIÇO

A Risoteria Villa Lobos está localizada à Avenida Senador Roberto Simonsem, 249, no Capivari, em Campos do Jordão (SP), com estacionamento próprio. Funciona de quarta a segunda-feira, do meio-dia às 23h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3922-0505 e redes sociais, pelo instagram @risoteriavlobos.

Deixe uma Resposta

catorze − 6 =