Nova carta de drinques é novidade no Savoy Excellence, em Campos do Jordão. Foto: Pedro Walker/Divulgação.

Curtir uma divertida happy hour em um dos bares do hotel Savoy Excellence, em Campos do Jordão (SP), é uma excelente dica para as confraternizações de fim de ano. A boa notícia é que, para deixar esses momentos ainda mais especiais, o hotel incluiu deliciosas novidades na carta de bebidas. Tudo isso com direito ao visual deslumbrante da Serra da Mantiqueira.

Ainda no clima da primavera, os novos drinques vieram para ficar e ganharam cores e sabores especiais tendo como estrela um dos destilados que tem se tornado o ‘queridinho’ dos bartenders nas noites brasileiras: o Gin Tônica. Famosa nos anos 1980, a bebida perdeu força na década seguinte e, anos depois, reconquistou o gosto de quem não dispensa um bom drinque.

Por sinal, direto das coqueteleiras dos bartenders do Savoy Excellence – Carlos Leal, Allef Vieira e Jessica Costa da Silva -, os novos drinks revelam a verdadeira arte da mixologia – seja com laranja, limão, kiwi, maçã verde, manga ou mexerica, dentre outras frutas ou combinações.

Já para quem não abre mão dos clássicos, a carta conta com releituras como o Aperolita – Margarita com um toque de Aperol –, o Smoked Pig – do Jack Coke – ou o famoso Moscow Mule brasileiro – com o xarope e espuma de gengibre produzidos na casa.

Vale ressaltar que, às sextas e sábados, a programação conta com música ao vivo no ‘pool pig bar’ do restaurante. Os bares do Hotel Savoy são abertos ao público e funcionam todos os dias, das 15h às 23h. Fica a dica!

SERVIÇO

O hotel Savoy está localizado à Rua Joaquim Pinto Seabra, 209, na Vila Everest, em Campos do Jordão. Mais informações pelo telefone (12) 3663-3155 ou pelo site www.hotelsavoy.com.br.

Deixe uma Resposta

cinco − 2 =