Ovo de Páscoa Mousse de Chocolate, do espaço gastronômico Deli Cassiano. Foto: divulgação

Unindo o melhor das clássicas delis de Nova York e os doces conventuais portugueses, a Deli Cassiano, que tem assinatura do Cassiano Restaurante, lança seus ovos de Páscoa de colher, em duas versões. As receitas exclusivas foram inspiradas pelos sabores mais vendidos da Deli.

Um dos ovos de Páscoa vem recheado de mousse de chocolate, uma das delícias da casa, produzidas artesanalmente na confeitaria do Cassiano Restaurante.

A outra novidade é o ovo de colher recheado com encharcada. O doce português, à base de ovos e açúcar, está entre os mais vendidos e se harmoniza perfeitamente com o chocolate.

As vendas são realizadas sob encomenda, com no mínimo 48 horas de antecedência, pelo WhatsApp (12) 99149-6304.

Sobre a Deli Cassiano. O espaço gastronômico, dentro da livraria Leitura, no Colinas Shopping, apresenta o conceito de comfort food, destacando alimentos caseiros que trazem valor nostálgico e sentimental. A Deli é o cenário perfeito para desfrutar um bom livro, fazer um lanche rápido e tomar um café, em um ambiente agradável e de bom gosto. Para os saudosos fãs de Nova York, o menu traz a principal marca das delis da cidade: o sanduíche de Pastrami e a tradicional cheesecake americana.

Serviço

Ovo de colher recheado de Mousse de Chocolate (350 gramas) – R$ 64

Ovo de colher recheado de Encharcada (350 gramas) – R$ 68

Vendas sob encomenda, com no mínimo de 48 horas antecedência pelo WhatsApp (12) 99149-6304.

Deixe uma Resposta

quinze − dez =