Quem conhece o cardápio de massas caseiras do Temperato vai gostar de saber que o restaurante, instalado no Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, prepara um evento intimista para este sábado, dia 29,  intitulado Wine & Pasta. O encontro que será promovido em um endereço particular deve receber até 50 convidados.

A anfitriã é a empresária Kelly Cristina Trevisan Azeredo, 38 anos, que está no comando da casa há quase seis anos. O cardápio de receitinhas tradicionais e caseiras que são servidas no restaurante, com destaque para as opções light com batata doce e quinoa, além dos risotos e sopas servidas em pão italiano, são atrativos para os clientes que estão apostando em uma nova edição do evento com a marca Temperato.

“Já promovemos outros encontros, inclusive em outros formatos, mas este é o primeiro em parceria com a Vinho & Ponto Santo André”, disse Kelly Trevisan, ao reforçar que um cardápio especial foi idealizado para ser servido junto com a bebida.

Quem for prestigiar o Wine & Pasta poderá desfrutar de salada de folhas verdes com manga, filé mignon (R$79) ou de frango (R$74) para acompanhar raviolone brie com pera, ou, então, conchiglione quatro queijos. Para a sobremesa, cheesecake com a assinatura do ateliê Céu de Brigadeiro. “Serão seis pessoas por mesa e o convite também inclui duas garrafas de vinho por mesa. Teremos música ao vivo com a banda Rocksoul e espaço infantil para a garotada.”

Outro bom motivo para ir ao encontro é que haverá no local um mini empório, com a venda avulsa de vinhos, sobremesas, massas, alimentos orgânicos, entre outros.

Serviço. O Wine & Pasta é organizado pelo restaurante Temperato e ocorre no sábado, dia 29 de julho, das 12h às 18h, no edifício Floradas São José (Avenida Cidade Jardim, 714 ), em São José dos Campos. Informações: (12) 98148-0809.

Deixe uma Resposta

5 × cinco =