Dadinho de tapioca é opção de entrada no recém-inaugurado restaurante Auá, em São José dos Campos. Foto: divulgação

No domingo, dia 14 de maio, será comemorado o Dia das Mães. De carona na data, restaurantes de São José dos Campos organizaram programação e receitinhas diferenciadas para atrair famílias. Se acha que vai faltar tempo para preparar aquele almoço caprichado ou simplesmente quer aproveitar o dia para sair com alguém muito especial, aqui vão algumas sugestões:

Recém-inaugurado, o Auá, vai oferecer serviço de buffet no domingo por R$ 78,90 / kg. O cardápio contemporâneo, repleto de brasilidade, oferece mais de 80 receitas, entre elas, os dadinhos de tapioca como excelente pedida para a entrada, nhoque de batata doce ao molho de gorgonzola ou linguado com costra de castanhas ao molho verde, sugestões de prato principal.

O Cassiano Restaurante apostou em uma ideia inovadora lançando previamente um “gift card” para as mães que se amarram em boa mesa. Com o presente, onde os filhos podem abastecer o cartão com o valor que desejarem, elas podem ir ao estabelecimento neste domingo ou escolher outra data para prestigiar o menu que reserva boas opções da autêntica culinária portuguesa. Outra opção é usar o crédito apreciando, por exemplo, um bom vinho.

O Guten Bier também se organizou para receber as mamães neste domingo. O buffet à vontade de comida alemã custa R$ 42 e as mamães têm 50% de desconto. Para completar, o almoço será regado à MPB com a apresentação do cantor e compositor Peleco.

Sobremesa. Se o objetivo for realizar um passeio no fim de tarde com a mamãe, vale dar uma passadinha na Mio Sogno di Mama, no Jardim Aquarius. Para celebrar a data, a gelateria preparou uma ação especial, onde neste final de semana é possível que mães e filhos registrem suas selfies em um totem digital.

Os cliques serão publicados nas redes sociais da casa e a foto mais curtida vai ganhar uma experiência muito bacana, a de fabricar o próprio gelato. Ah, se até domingo der uma passadinha na Mio, a nossa sugestão é experimentar o gelato sabor “Brigadeiro do Tio Gu”, feito por um dos sócios da casa, disponível somente aos fins de semana.

Localizada em região nobre de São José, sugestão é levaFoto: Divulgaçãor a mamãe para degustar um gelato na Mio.
Localizada em região nobre de São José, sugestão é levar a mamãe para degustar um gelato na Mio. Foto: divulgação

Serviço 

Auá – Rua Madre paula de São José, 318, Vila Ema. Telefone: (12) 3942-1197. Abre de segunda a sábado, das 11h30 às 15h e das 19h às 23h45. Aos domingos, o restaurante funciona das 11h30 às 16h.

Cassiano Restaurante – Avenida Maj. Miguel Naked, 144, Jardim das Colinas. Telefone: (12) 3131-4141. Abre de segunda-feira a domingo, sempre das 6h às 23h.

Guten Bier – Rua Manoel Borba Gato, 158, Jardim NOva América. Telefone: (12) 3341-4133. Abre de quarta a sexta-feira, das 18h às 1h. Aos sábados e domingos, o espaço recebe seus clientes a partir das 12h.

Mio Sogno di Mama – Avenida Cassiano Ricardo, 319, Jardim Aquarius. Telefone: (12) 3019-7881. Abre de segunda a quinta-feira das 12h às 22h. De sexta a sábado das 12h às 23h. Já aos domingos, das 12h às 22h.

Deixe uma Resposta

onze − 9 =