Pasta de alho vai bem com uma porção de iscas de peixe, frango, salada e também com churrasco!

Se você é fã de pasta de alho e costuma comprar o produto nos mercados, açougues e outros comércios de Taubaté, provavelmente já deve ter experimentado a “Mestres do Alho”. Vendido em três versões (tradicional, extra-forte e com azeite e orégano), a pasta tem conquistado cada vez mais público na região.

A pasta é produzida pela microempreendedora Bruna Stefani Gonçalves, 29 anos. Formada em engenharia de Controle e Automação e pós-graduada em Administração de Empresas, ela largou a carreira na indústria para se dedicar à gastronomia.

Com oito meses investindo negócio, Bruna comemora o sucesso da marca e os mais de 50 pontos de venda já conquistados na cidade, além de outros três em Tremembé. A ideia é também levar a “Mestres do Alho” para outras cidades, como São José dos Campos.

“Eu já tinha feito curso de confeitaria, mas queria fazer algo que eu realmente dominasse. Um dia, tomando café da tarde com meu marido ele sugeriu: ‘Por que você não começa a vender sua pasta de alho. Todo mundo gosta’. Percebi que aí havia uma oportunidade de negócio”, conta Bruna.

Depois de estudar o mercado por cerca de quatro meses, Bruna lançou a “Mestres do Alho” em junho de 2018. Entre os diferenciais das receitas está a não utilização de conservantes, além de elas não conterem glúten nem lactose. “O mercado para intolerantes é grande e merece atenção”, afirma Bruna.

Mestres do Alho

www.facebook.com/mestresdoalho/

 

Deixe uma Resposta

três + quinze =