Anderson Oliveira, proprietário do Dona Chica na Horta e organizador do festival tropeiro. Fotos: divulgação.

O restaurante Dona Chica na Horta prepara um grande evento para o próximo fim de semana. No sábado, dia 21 de outubro, ocorre um almoço tropeiro que receberá comitivas de cavalos vindas pelas trilhas da região do Vale dos Mellos, em Campos do Jordão.

Segundo o proprietário do restaurante, o chef Anderson Oliveira, essas comitivas serão recebidas com um autêntico almoço tropeiro, repleto de comidas típicas, incluindo um festival de assadores da região, com pratos feitos em fogo de chão – parrilla, moquém e poço de fogo -, tudo regado à música sertaneja e country.

Destaque também para atrações que prometem agradar a toda a família, como touro mecânico, carreiro de carro de boi e concurso de berrante. Para viver a experiência, o valor por pessoa é R$ 180, o que inclui a entrada no evento, além de alimentação à vontade nos buffets e estações de fogo.

A cavalo ou não, vale muito a pena participar deste dia especial que vai enaltecer e resgatar as tradições rurais no Dona Chica na Horta.

SERVIÇO

O almoço tropeiro no Dona Chica na Horta ocorre no sábado, dia 21 de outubro, das 12h30 às 17h. O restaurante fica na rua Elídio Gonçalves da Silva, 800, Bairro dos Mellos, em Campos do Jordão (SP). Informações e reservas pelo WhatsApp: (12) 99714-0019.

Quem se interessar em participar da cavalgada, basta pagar um valor à parte e entrar em contato direto com os organizadores da comitiva pelo telefone (12) 99782-3171.

Deixe uma Resposta

dois × um =