A gente sabe que, com a fase verde, muita coisa mudou para bares e restaurantes da nossa região. Mas, mesmo assim, cuidados com a sanitização e o distanciamento seguem sendo tomados. Por isso, muitos estabelecimentos tiveram que mudar a forma com que faziam alguns eventos. E tudo bem!

Mas tem um problema nisso tudo: essas mudanças não serem comunicadas diretamente ao consumidor que, ao chegar ao estabelecimento, se sentirá lesado e pode estragar toda a boa reputação que você conquistou em anos de trabalho.

Vou dar um exemplo: no último domingo resolvi ir a um restaurante que adoro, que tinha um bufê com música ao vivo delicioso. Infelizmente, por causa da pandemia, eles não estavam oferecendo o serviço dessa forma, mas servindo PFs (pratos feitos) a vontade nas mesas. Até aí, ok! Faz sentido (mesmo não tendo NADA nas postagens que dissesse que o sistema tinha mudado).  No entanto, tinham pouquíssimos garçons, o atendimento foi péssimo e infelizmente quase não conseguimos comer e beber nada nas quase 2h que ficamos lá. O resultado: saí extremamente insatisfeito e eu, que costumava frequentar semanalmente, me senti lesado e com pouquíssima vontade de voltar lá.

Por isso, usem e abusem das redes sociais para mostrar protocolos de segurança, mudanças no atendimento, comuniquem! Assim o público se sente mais seguro e informado do que vai encontrar ao ir no seu estabelecimento, belê?

Boa semana, gente! Qualquer coisa, já sabem né? Estou no instagram @victorcopola esperando seu feedback!

Deixe uma Resposta

quatro × dois =