Receitas com cortes suínos Del Veneto

O cortes suínos premium da Del Veneto estão entre os destaques do festival Destination Gastronomia que acontece nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos.

A chef Flávia Brunelli, fundadora da marca, apresenta pratos que têm como destaque os  cortes da raça duroc – conhecida pela suculência em sua carne. Entre eles o choripan com molho chimichuri e queijo (linguiça artesanal), hambúrguer suíno com bacon no blend e farofa extra de bacon artesanal, linguiça artesanal com molho de queijo e costelinha e american steak com barbecue. Os pratos custam de R$28 a R$45.

“Trabalhamos na Del Veneto para levar os cortes suínos para o prato com receitas inovadoras e, principalmente, para mostrar que carne suína é suculenta e pode surpreender paladares, até mesmo os mais exigentes”, conta a chef Flávia Brunelli.

Sobre a Del Veneto

A Del Veneto é a primeira empresa especializada em cortes especiais suínos no Brasil e nasceu em 2017 pelas mãos de Flávia, que carrega mais de 90 anos de tradição familiar quando o assunto é criação suína.  Desde então, a Del Veneto conquista o público e figura, cada vez mais, entre as receitas da alta gastronomia.

“São mais de 50 cortes suínos. Cortes que tem chegado aos cardápios de grandes restaurantes em todo o estado. O público do Destination provará carne suína, como nunca provou antes”, finaliza Flávia.

Festival Destination Gastronomia

De 7, 8 e 9 de outubro, no Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 302 – Vila Adyana, em São José dos Campos). A feira gastronômica vai contar com mais de 20 estandes de restaurantes e bebidas e programação com bate-papo, aulas-show e apresentações musicais.

Deixe uma Resposta

treze − 9 =