Marcelo de Moraes apresenta o rótulo Amicci feito com uma Tannat

O restaurante Amicci Anchieta, em São José dos Campos, completa neste mês de setembro oito anos. Para celebrar a data, preparou uma edição especial do “Wine&Cheese”, evento já tradicional da casa. A festa acontece dia 14, das 19h às 22h30.

Na edição de aniversário de oito anos, o jazz dá o tom da festa que vai reunir boa música, produtores de vinhos e gastronomia no charmoso deck, que já é uma referência na avenida Anchieta.

E as novidades não param por aí! Durante o “Wine&Jazz”, o empresário Marcelo de Moraes lança o primeiro vinho que leva o nome da casa. Produzido com a uva Tannat, o rótulo comemorativo reúne personalidade, história e conhecimento.

“Este vinho, elaborado com a Tannat é de grande personalidade e de longo potencial de guarda. De cor vermelho rubi escuro, apresenta aromas de frutas negras, cerejas, especiarias, baunilha e leve tostado. Na boca é um vinho intenso, com taninos e acidez equilibrada, um conjunto em perfeita harmonia. Estamos muito felizes em ter um vinho que retrata toda nossa qualidade à venda em nosso espaço”, diz Marcelo.

Os convites para o “Wine&Jazz” são vendidos no próprio local (Avenida Anchieta, 225 – Jardim Esplanada) por R$180. Inclui todos os vinhos, mesa com antepastos e couvert artístico. Mais informações pelo telefone (12) 99705-6829.

Deixe uma Resposta

1 × 2 =